A paixão obsessiva: É bom ou ruim? Aaiba aqui!

A palavra paixão é jogada o tempo todo. Afinal, vem do latim passio, que significa sofrer. Durante séculos, teve conotações românticas e conotações sexuais e até mesmo conotações religiosas.

Sobre paixão obsessiva

De acordo com o Dr. Robert J. Vallerand, da Université du Quebec, em Montreal, a paixão é uma forte inclinação para uma atividade que a pessoa ama e valoriza, e na qual ela investe tempo e energia. Portanto, é compreensível por que um grande negócio é feito de paixão e por que seguir sua paixão é um slogan favorito entre os bem-sucedidos.

A paixão é um combustível para energia. A paixão obsessiva é o que faz os relacionamentos dramáticos falharem. É impulsionado pela necessidade de provar aos outros.

A paixão obsessiva

Você sabe, siga o seu mantra paixão. É muito útil saber que, para experimentar a paixão, passamos por vários estágios em seu desenvolvimento. Nenhuma paixão era necessária, apenas serendipidade. É a diferença.

A paixão obsessiva toma conta de você e você se sente arrastado. Ocorre quando a pessoa se sente importante ao fazer a atividade, embora não tenha satisfação em outros aspectos de sua vida, como a necessidade básica de pertencer e estimar. Quando você não consegue parar de pensar em sua paixão obsessiva, isso subverte sua mente das outras áreas centrais de sua vida.

Considere um dos executivos mais ferozes de sempre, que uma vez disse que eu valorizo ​​a paixão provavelmente mais do que qualquer outro atributo. A paixão é um pré-requisito para a excelência em quase qualquer empreendimento, uma característica da maestria.

Quando você desiste de sua paixão obsessiva e fica harmonioso novamente, você aceita e até mesmo fica agradecido por onde realmente está. A paixão obsessiva sem recompensa pode levar ao esgotamento, e quando olhamos para o treinamento de resistência, as lesões por excesso de uso podem ser motivadas por um foco singular na meta do A, o desejo de alcançar uma meta, não importando o custo.

A paixão, como qualquer outra força potente, requer cautela, ou então você se queimará antes mesmo de chegar ao seu destino. Tornou-se a resposta perfeita para responder a praticamente qualquer pergunta relacionada ao sucesso, porque você nunca pode realmente errar. Encontrar sua paixão é apenas metade da batalha de qualquer maneira.

Enquanto a paixão harmoniosa está ligada à saúde, à felicidade e ao desempenho a longo prazo, a paixão obsessiva está ligada à ansiedade e ao esgotamento, é tanto que ao ver depoimentos de quem usa Forteviron as pessoas se apaixonam ainda mais.

É quando um indivíduo se absorve completamente em uma atividade porque ama como a própria atividade faz com que ele se sinta. Ocorre quando alguém valoriza profundamente sua ocupação, o que é coerente com a autenticidade das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *