Como se Livrar de Seu Alargada Próstata

Hiperplasia benigna da próstata (BPH) é o termo médico geral para uma próstata aumentada, também chamada de tumor da próstata, que pode causar dificuldade para urinar. BPH é relativamente comum em homens com mais de 50 anos. Geralmente não é um risco sério para a saúde e não é um câncer com risco de vida. Mas pode ser muito desagradável de lidar e muitos homens acham isso muito embaraçoso. Nunca mais sofra com próstata aumentada desinpros funciona.

Não há evidências de uma conexão entre os dois. Portanto, não há preocupações quanto ao câncer de próstata ou ao aumento da próstata. Mas, pode causar problemas com o controle urinário.

Se você está tendo algum destes sintomas, marque uma consulta com seu médico de imediato. O seu médico irá demorar alguns exames de sangue e queremos saber a sua história médica da família, bem como hábitos de vida. Você provavelmente vai ser dado um questionário para preencher de modo que o médico pode avaliar o seu estado de saúde. O seu médico pode pedir um pequeno teste para descobrir a causa e a extensão da sua próstata, a hiperplasia.

Quando você vai ao médico para obter um exame para alargamento da próstata, que provavelmente irá fazer um exame físico, bem como um par de exames pélvicos. O médico provavelmente irá executar uma ou mais mamografias, a fim de determinar o tamanho e a forma da sua próstata. Se o seu médico suspeitar que sua próstata é ampliada, o que provavelmente vai pedir mais testes.

Quando os testes forem feitos e os resultados, o médico irá discuti-los com você. Em seguida, o médico prescreverá algo que ajudará seu corpo a responder a isso. O médico pode recomendar alguns medicamentos que ajudarão a sua próstata a reduzir o crescimento da próstata e que irão bloquear o fluxo de urina. Isso o ajudará a sentir menos dor ao urinar.

Alargamento da próstata é uma condição relativamente benigna. Normalmente, o médico recomenda que você manter a sua próstata limpa e sem usar quaisquer medicamentos que poderiam prejudicá-lo. Ele ou ela também irá informá-lo sobre alguns tratamentos com ervas que você pode usar para fazer a sua próstata menor. Se você quiser parar de usar estes comprimidos, certifique-se de que você fazê-lo com segurança.

Como você já deve saber, seu médico pode sugerir que você faça uma cirurgia para se livrar do aumento da próstata se a causa for cancerosa ou se sua próstata tiver uma massa que não responde bem a outros métodos de tratamento. Seu médico também pode decidir que você precisa remover a glândula por meio de uma operação chamada histerectomia. No entanto, esta cirurgia pode fazer com que você se sinta muito desconfortável. Você também ficará com uma cicatriz da cirurgia que pode permanecer para o resto de sua vida.

Para a maioria dos homens, eles têm próstatas saudáveis. Mas você ainda pode prevenir essa condição mantendo uma dieta saudável e fazendo as coisas certas para manter sua próstata saudável. Isso deve ajudar a manter sua próstata saudável e seu trato urinário em boas condições.

Você precisa comer alimentos que são ricos em nutrientes que promovem o crescimento da próstata saudável glândulas. Estes alimentos incluem os alimentos que são ricos em zinco. Você deve tentar comer alimentos como vegetais de folhas verdes, nozes e soja. Outros alimentos que são bons para a saúde da próstata incluem salmão e atum.

Você também deve consumir bastante água regularmente. Os rins são responsáveis ​​pela remoção de toxinas do corpo. Portanto, beber muita água ajudará seus rins a fazerem seu trabalho com eficácia. Também previne a constipação e a formação de cálculos no trato urinário.

Você também deve tomar suplementos naturais para ajudar seu corpo a produzir mais de proteínas que irão ajudar em sua próstata para crescer. Os alimentos e os minerais encontrados nesses alimentos ajuda a sua próstata para crescer mais forte e, assim, aumentar o fluxo de sangue e nutrientes para a sua próstata. Você deve tomar alimentos ricos em vitaminas do complexo B e cálcio.

Por isso, quando você pensar em livrar-se de sua próstata alargada, você deve olhar para livrar-se da causa raiz, e não apenas os sintomas. Dessa forma, a sua próstata não só irá melhorar a sua função, mas você também pode ser mais saudável em geral e reduzir o seu risco de ter câncer no futuro.